IMG_4200

CÂMARA MUNICIPAL ESCOLHE VEREADORES PRESIDENTE E RELATOR DA CPI DOS SHOWS

Porto Velho, RO – Os vereadores José Wildes (PT) e Everaldo Fogaça (PTB) foram escolhidos na Sala das Comissões da Câmara Municipal, Presidente e Relator da CPI dos Shows, que vai investigar os gastos realizados pela Funcultural com artistas de renome nacional, em Porto Velho.

O presidente da Casa, Jurandir Bengala (PT), já assinou a Resolução com os nomes dos vereadores que vão compor a Comissão. O primeiro ato da Comissão foi uma convocação de todos os membros para a reunião na manhã da próxima quinta-feira, 02.07, na Sala das Comissões.

Na reunião de quinta-feira, os vereadores vão discutir a forma de trabalho a ser utilizada pela Comissão para investigar os gastos da Funcultural e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), principalmente no que se refere à solicitação de documentos, diligências e oitivas dos gestores das duas secretarias.

De acordo com o relator Everaldo Fogaça, a CPI dos Shows não será um “procedimento de caça às bruxas”, mas uma investigação séria sobre indícios de irregularidade com dinheiro pelo Executivo Municipal, denunciados pela mídia. “Se tiver irregularidade, iremos apurar e quem se beneficiou dela terá que responder por isso”, disse o vereador.

COMPOSIÇÃO DA CPI:

PRESIDENTE – JOSÉ WILDES (PT)

RELATOR – EVERALDO FOGAÇA (PTB)

1-     JAIR MONTES (PTC)

2-     EDWILSON NEGREIROS (PR)

3-     EDUARDO RODRIGUES (PV)

4-     ALAN QUEIROZ (PSDB)

5-     DIM DIM (PSL)

6-     MACÁRIO BARROS (PSB)

7-     CLÁUDIO DA PADARIA (PCdoB)

DA ASSESSORIA DA/CPI Câmara 

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com