ACIDENTE: Gustavo Lima quase pega fogo em show na Talismã 21 em Rondônia

Felizmente o cantor não se feriu. Gusttavo passa bem e cumpre a agenda de shows normalmente…

Gusttavo Lima levou um baita susto ao se apresentar em Porto Velho, Rondônia, neste fim de semana.  O sertanejo cantava ‘Rosas, versos e vinhos’ quando, na beira do palco, foi surpreendido por uma chama. A fã Mariane Gomes, de 22 anos, que estava no local, contou o que viu ao blog Fã clube Gusttavo Lima Goiás:

“Aconteceu volta de 1h da manhã de sábado. Antes disso houve uma queda de energia no palco. Se não me engano, ele estava cantando “Rosas versos e vinhos”.  Ele foi até a beira do palco, onde se encontravam efeitos especiais de fogos.  Gusttavo estava do lado esquerdo do palco quando o fogo subiu. De imediato ele desviou e continuou cantando. Logo em seguida, ele parou e sentou num palanque alto.
Nesse momento, ele fez um comentário: ‘Poxa, vocês querem queimar a minha sobrancelha?’. Ele estava assustado, sem entender o que tinha ocorrido”. Felizmente o cantor não se feriu. Gusttavo passa bem e cumpre a agenda de shows normalmente. A falta de estrutura da casa de Shows Talismã 21 foi segundo os presentes o fator para o incidente.  A segurança do local também foi reclamada pelos presentes no show.
O OBSERVADOR.
REDAÇÃO/HOJERONDONIA.

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com