ADMINISTRAÇÃO NA CONTRAMÃO, COMO CARANGUEJO: EM CEREJEIRAS, PRIMEIRO FAZ O ASFALTO E DEPOIS QUEBRA PARA FAZER REDE DE ESGOTO

20170313_093305

André Carvalho de Brito, morador da linha 4 Km 4,5 da 3ª para 2ª Eixo município de Cerejeiras, enviou ofício à Câmara Municipal de Vereadores, pedindo apoio para solucionar um problema antigo da cidade.

André disse estar indignado com o trabalho da prefeitura em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no qual primeiro fizeram o asfalto e agora quebraram para fazer a rede de esgoto.

Porém, antes de concluir os trabalhos, as máquinas foram levadas para outra cidade e as obras foram paralisadas. Diversas ruas e avenidas ficaram intransitáveis, podendo até causar acidentes graves.

A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato, via telefone, com o presidente da casa, Saulo Siqueira, no qual disse que “faltou verba para a conclusão das obras, pois o DRE terceirizou o serviço, mas o processo licitatório está em andamento e, tão logo o trâmite seja concluído, os trabalhos serão reiniciados e finalizados o mais rápido possível”.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com