AGENTE PENITENCIÁRIO ARLINDO RODRIGUES SE FILIA AO PTC É UM DOS PRÉ-CANDIDATOS PARA DEPUTADO ESTADUAL

FILIAÇÃO PTC AGENTE PENITENCIÁRIO1

Porto Velho, RO – O agente penitenciário Arlindo Rodrigues se filiou nesta quarta-feira ao Partido Trabalhista Cristão com o compromisso de ser um dos pré-candidatos a deputado estadual nas eleições 2018.

Arlindo Rodrigues era filiado ao PSB há 27 anos e agora está no PTC com o compromisso de disputar as eleições e se coloca como o verdadeiro representante dos Agentes Penitenciários de Rondônia.

A filiação foi abonada pelo vereador  portovelhense Jair Montes  presidente estadual do partido em Rondônia e pelo secretário geral Maestro. O novo filiado se disse pronto para entrar na disputa e para isso já está se articulando em todo o estado levando sua pretensão e agora com a definição do partido, vamos intensificar este trabalho, comentou.

O PTC trabalha desde fevereiro de 2017 na formação da melhor nominata para deputado estadual de Rondônia, com nomes medianos de média densidade eleitoral e tem um projeto ousado de eleger três deputados estaduais com média de votos de 5 a 6 mil votos.

Jair Montes reforçou o compromisso de só filiar nomes com média intensidade eleitoral para que todos tenham chances e disse que está conversando com todos os partidos, mas deixa bem claro que não abre mão de levar sua meta à frente de tornar o PTC um dos maiores partidos de Rondônia, concluiu.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com