AGENTE PENITENCIÁRIO É RENDIDO DENTRO DO CARRO POR TRAVESTI, EM PORTO VELHO

imagens_crime_prf_30_03_2014_19

Vítima diz que foi surpreendida quando esperava para entrar em preferencial. Travesti e dono de motel em que ele se escondeu, foram detidos pela polícia…

Um agente penitenciário foi assaltado próximo a um motel no bairro Lagoa, em Porto Velho, na última quarta-feira (29). A vítima disse que teve o carro invadido por um travesti, que teria cometido o crime e fugido em seguida. O suspeito foi localizado e detido.

Segundo o boletim de ocorrência, o agente penitenciário relatou que estava parado na rua Caparari, aguardando para entrar na via preferencial, quando foi surpreendido pelo travesti, que entrou no veículo, tirou a chave da ignição e rendeu o agente. O suspeito fugiu levando dinheiro da vítima e entrou no motel que fica perto do local do crime para se esconder.

A vítima acionou a Polícia Militar, que foi impedida de entrar no motel pelo dono do estabelecimento. O comerciante alegou que os clientes poderiam ficar constrangidos com a presença de policiais. Durante a conversa, o portão do motel foi aberto e o suspeito tentou escapar, mas foi detido.

Com o travesti, os agentes encontraram R$ 90 em dinheiro. A quantia teria sido roubada da vítima. O suspeito foi detido por roubo. O dono do motel também foi preso pelo crime de favorecimento. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Do G1 RO

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com