BANDA FLASH MUSIC ANIMARÁ FESTIVAL DE PRAIA DE PIMENTEIRAS: EVENTO COMEÇA NESTA SEXTA

Banda Flash Music da cidade de Jarú. Foto-Wilmer  G Borges

SEMTUR confirmou bandas regionais no Festival de Praia como a Banda Flash Music da cidade de Jarú. A SEMTUR e a comissão organizadora readequaram as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo apreciar a cultura local…

A Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) irá realizar a partir desta sexta-feira (02 a 04) a 26ª Edição do Festival de Praia de 2016, uma das festas mais tradicionais do Cone Sul do Estado de Rondônia, que acontece neste final de semana, na margem da bela praia do Rio Guaporé.

Banda Flash Music da cidade de Jarú, Foto-Wilmer G. Borges

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), durante o evento há a expectativa de que mais de 15 mil pessoas prestigiem as atrações desenvolvidas para os três dias do Festival de Praia.

A Secretária de Turismo Maria dos Anjos e a Comissão organizadora do Festival de Praia, confirmou nesta manha de quarta-feira (31), a programação de abertura do Festival de Praia 2016, sexta-feira (02) é da Banda Flash Music da cidade de Jarú e Alessandro dos Teclados, sábado (03) Realização do concurso Garota e Garoto  de Praia 2016 e a continuação o Show com as bandas, Orlando Mendes, Alessandro dos Teclados e Jhony e Alipe e no domingo (04) durante o dia do Festival com o DJ Lekão, Alessandro dos Teclados e Orlando Mendes.

alessando dos Teclados

O município está adequado as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo apreciar a cultura local, bem como aproveitar as belezas naturais que Pimenteiras oferece. Vale lembrar que o Município faz divisa com a Bolívia e o principal divisor geográfico é o Rio Guaporé. Ou seja: se você gosta da beleza da floresta, aprecia um bom passeio de barco, e gosta de culinária exótica, aproveite os dias de festa.

Considerado um dos maiores eventos de praia de água doce da região, o festival, além de ser um momento de diversão, é uma oportunidade de crescimento econômico do comércio local. “Quero convidar a todos do Cone Sul e até mesmo de outras regiões para comparecer ao festival de praia e aproveitar para conhecer um pouco mais de Pimenteiras do Oeste. Estamos trabalhando para atender a todos”, enfatizou o prefeito João Miranda.

A SEMTUR organizou uma medida de segurança para os dias do Festival de Praia, juntamente com os órgãos de Segurança pública como Policia Militar, Policia Civil e o Corpo de Bombeiros.

O Festival de Praia é uma realização da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Turismo, Comissão organizadora, Câmara Municipal de Vereadores, rede Hoteleira do Município e Comercio Local.

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com