CABIXI: FORÇA TAREFA APREENDE MAIS DE 111 KG DE PEIXES, BARCO E EQUIPAMENTOS NO RIO GUAPORÉ

be4ea380b875451cdbc5b3d5fd977dd1

Uma Operação de Fiscalização Ambiental foi realizada por volta das 11hs da manhã deste sábado, 24, após uma denúncia anônima, onde relata de um fato ilícito que ocorria no Rio Guaporé, próximo a Vila São João, no município de Cabixi.

Contando com apoio do Exército do Estado de vizinho de Mato Grosso, uma equipe de Policiamento Ostensivo de Cabixi, Policia Militar Ambiental e Sedam de Colorado do Oeste, constatou-se o fato ilícito, onde observou-se que dois homens realizavam pesca sem a devida autorização, ou seja, não portavam a carteira de pesca, peixes abaixo da medida permitida e uma quantidade superior do que permite a Lei Federal 9.605/98, nos seu Art. 34, incisos 1 e 2.

Foram apreendidos 111 kg de peixes, entre eles 16 Surubins, 04 Barbados, 01 Mandubé, além de um freezer, 01 barco medindo 6 metros, 01 motor de polpa, molinetes, redes e apetrechos.

Os dois homens foram encaminhados para a Unisp de Colorado do Oeste, onde ficarão à disposição da Justiça, e demais procedimentos padrões.

FONTE: Conesul Acontece

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com