CABIXI RECEBE PENÚLTIMA ETAPA DO ESTADUAL DE FUSCA CROSS NO DIA 16

IMG_0782

Evento do município é um dos mais aguardados pelos competidores, segundo a organização. Pista de 1,3 mil metros é a maior de Rondônia…

A pista de corrida de Cabixi vai ser pequena para o tamanho da emoção que os pilotos vão sentir na penúltima etapa do estadual de Fusca Cross. Marcada para domingo, 16, a competição vai ser realizada em um porto do município e, segundo a organização, é uma das mais esperadas da temporada 2014.

- Já temos 15 atletas confirmados até o momento para a disputa em Cabixi, mas esse número pode aumentar até fim de semana – afirma Djavan Santos, um dos responsáveis pela organização no Cone Sul.

De acordo com os organizadores, em 2014 a pista de Cabixi passou por uma ampliação de 700 para 1,3 mil metros, se tornando a maior de Rondônia para o Fusca Cross. Os primeiros trabalhos vão acontecer no sábado, 15, quando será realizado o reconhecimento da pista. A tomada de tempo acontece na manhã de domingo e a disputa para pontuação a partir das 14h.

Para ficar em primeiro lugar na classificação, os competidores precisam fazer a melhor pontuação nas três baterias. Cada bateria tem o tempo total de 15 minutos, seguido de mais duas voltas.

Fonte: Por Jonatas Boni  - Vilhena / GloboEsporte

FOTO: WILMER G. BORGES

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com