CARAVANA VERDE CHEGA SÁBADO EM VILHENA

caminhada Viver Melhor - arquivo

Programa prevê caminhada e palestra…

O Programa Caravana Verde da Fundação Verde Herbert Daniel desenvolve atividades em prol do meio ambiente em várias cidades. O evento chega a Vilhena no próximo sábado (30) com o Projeto Viver Melhor que prevê caminhadas e palestra sobre o meio ambiente. As atividades estão sob a coordenação do escritório de atividades parlamentar de Vilhena do Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV).

De acordo com a programação a caminhada Viver Melhor terá início às 9.00 horas do sábado concentrando na Praça Nossa Senhora Aparecida. Às 9.30 horas se dará o início da caminhada passando pela Avenida Capitão Castro, Rua Princesa Isabel, Avenidas Major Amarante e Marques Henrique. Às 10 horas será realizado um pit-stop no semáforo da Avenida Major Amarante com a Marques Henrique com distribuição de material sobre a preservação do meio-ambiente.

Ainda na noite de sábado o jornalista e especialista em meio-ambiente e arborização urbana, José Paulo Toffano, dará uma palestra com o título: “Cidades Resilientes”.(No contexto da ecologia, a resiliência é a aptidão de um determinado sistema que lhe permite recuperar o equilíbrio depois de ter sofrido uma perturbação. Este conceito remete para a capacidade de restauração de um sistema).

A palestra está prevista para ser realizada no Barracão do Ceruti, localizado na esquina da Avenida Capitão Castro com a Rua Paulo Fornari 4297, centro, com início do credenciamento às 19 horas, logo em seguida à formação da mesa inicia a palestra. A realização da programação é da Fundação Verde Herbert Daniel, ligada ao PV.

Por Vitor Paniágua

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com