CARGA DE QUEIJO ROUBADA DE TRANSPORTADORA DE VILHENA É COMERCIALIZADA EM CUIABÁ; MOTORISTA É ENCONTRADO COM VIDA

IMG-20171207-WA0002

Extra de Rondônia teve acesso em primeira mão, às imagens da carga de queijo roubada de uma transportadora vilhenense, na altura do Km 591, da BR-070 em Poconé no Estado do Mato Grosso.

Às imagens foram feitas na cidade de Cuiabá por um informante que trabalha no seguimento de transportes e que terá sua identidade mantida em sigilo.

Segundo o informante, o caso chamou a atenção, devido os produtos estarem

sendo comercializados por pessoas diversas, em vários pontos da cidade e por um preço muito abaixo do oferecido pela empresa responsável pela fabricação do mesmo e por ele ter tido conhecimento do roubo através de uma reportagem veiculada este site.

O site entrou em contato com a transportadora, que informou que o motorista foi localizado na manhã de quarta-feira, 06, na cidade de Campo Verde/MT, onde permanece, devido estar prestando depoimentos sobre o caso.

“Apesar de ter sido amarrado e ter sofrido algumas lesões, o motorista está bem”, afirmou o proprietário da transportadora.

Em uma das fotos recebidas é possível ver a data de fabricação dos queijos (26 de novembro), mesma data de fabricação da carga despachada pelo laticínio que contratou os serviços da transportadora e que fica situado na cidade de Jarú/RO.

Há também suspeitas de que produtos da mesma carga, tenham sido comercializados em Chupinguaia/RO.

IMG-20171207-WA0001 IMG-20171207-WA0003 IMG-20171207-WA0002

Fonte: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com