CARRO CAPOTA E DEIXA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FERIDA

CARRO PIMENTEIRAS

Acidente aconteceu no município de Cerejeiras. A imprudência quase provocou uma tragédia no final da tarde desta quarta-feira, 14. Desta vez, a vítima foi a secretária municipal de educação de Pimenteiras do Oeste, Kelly Fontinelli.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, o acidente aconteceu por volta das 17h30, na rodovia 435, entre as cidades de Colorado e Cerejeiras. Kelly estava dentro de um carro oficial da prefeitura de Pimenteiras, que era dirigida pelo seu irmão Cristian Fontinelli, que é funcionário público na função de motorista. Ambos retornavam a Pimenteiras quando, na referida estrada, deram de frente com uma carreta que tentava fazer ultrapassagem em local não permitido.

Para não bater de frente com a carreta, Cristian saiu da pista, e veio a capotar o carro. Apesar do susto, ambos tiveram apenas escoriações e passam bem. O motorista da carreta fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Kelly é esposa do presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras, Marcos Pires.

TEXTO: EXTRA DE RONDÔNIA

FOTO WILMER G. BORGES

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com