CARRO PEGA FOGO APÓS CAPOTAMENTO NA LINHA C-80 EM ALTO PARAÍSO

lg1mqovgcacxgwp

Na manhã desta sexta-feira 13/07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Linha C-80 da área rural de Alto Paraíso, onde havia acontecido um capotamento e o veículo estava em chamas. Chegando ao local, os Policiais se depararam com vítima caída há aproximadamente 50 Km do carro apresentando sinais de embriaguez.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, onde se alterou com o médico e teve que ser detido pelos Policiais. A guarnição levou o infrator até a Polícia Rodoviária Federal onde através do etilômetro, foi constatada a embriaguez na direção.

O condutor foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências. O acidente aconteceu quando o condutor perdeu o controle da direção, capotou em uma ribanceira e o carro acabou pegando fogo. Felizmente, houve tempo suficiente para o motorista sair do veículo.

Autor / Fonte: ariquemes190

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com