CASAL FINGE QUE QUER ALUGAR CASA E ASSALTA IDOSA EM VILHENA

idosa-foi-levada-para-o-hospital-regional-com-lesoes-no-rosto-e-couro-cabeludo.

Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município com ferimentos no rosto e no couro cabeludo. Criminosos ainda não foram encontrados...

ma idosa de 67 anos foi agredida durante um assalto na terça-feira (4) no Bairro Nova Vilhena, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que um casal chegou ao endereço interessados em alugar a casa. Na verdade, eles eram criminosos e deram cobertura para um terceiro assaltante. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município com ferimentos no rosto e no couro cabeludo.

A vítima relatou que o casal pediu para ver a casa que tem nos fundos do terreno, pois tinham interesse em alugar a residência. No momento em que mostrava a casa, um terceiro homem entrou no local, armado com uma faca, e anunciou o assalto.

Segundo a idosa, o homem que anunciou o roubo lhe deu um soco no rosto e ainda bateu em sua cabeça com um pedaço de madeira. Em seguida, ele começou a vasculhar a casa em busca de pertences, enquanto o casal dava cobertura.

Eles levaram perfumes e uma quantidade em dinheiro. A idosa recebeu atendimento médico no hospital do município e depois foi encaminhada para uma clínica particular para fazer exames. A PM fez buscas, mas ainda não encontrou os suspeitos.

FONTE: Por G1 Vilhena e Cone Sul

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com