CEREJEIRAS: EM VÍDEO, RADIALISTA DENUNCIA QUE PREFEITURA ESTÁ COMETENDO CRIME AMBIENTAL; LIXO ESTÁ SENDO JOGADO EM ÁREA PÚBLICA

Sem título

O radialista Ivan Mendes, diretor da Rádio Lider FM – de Cerejeiras, gravou um vídeo, onde mostra que caminhões coletores estão descarregando lixo em local inadequado.

De acordo com a narração do denunciante, no local já foram deixadas várias cargas de resíduos sólidos, e foram abertas algumas valas provavelmente para aterrar o lixo.

Deixado claro que o lixo não está sendo transportado para o aterro sanitário, na região de Vilhena. Com isso, fica evidenciado crime ambiental.

Entretanto, em entrevista concedida ao Extra de Rondônia o prefeito Airton Gomes (PP) havia garantido que apesar da metade da população não estar pagando a taxa de lixo, ele estava fazendo o possível para manter os caminhões transportando o resido para o aterro sanitário.

Assista ao vídeo:

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo: Ivan Mendes

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com