CEREJEIRAS: POR MEIO DE DESABAFO EM REDE SOCIAL MÃE CHAMA PREFEITO DE INCOMPETENTE; ALUNOS FICARAM SEM TRANSPORTE NO 1º DIA DE AULA

IMG-20180214-WA0013BBB

Nesta quarta-feira, 14, uma mãe indignada com o prefeito do município de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), o chamou de incompetente.

De acordo a publicação em rede social, a mulher afirma que além de fechar duas escolas na área rural do munícipio, no primeiro dia de aula, diversos alunos foram para o ponto, porém, o ônibus que transporta os estudantes simplesmente não apareceu.

A mãe indignada, ainda relata que a prefeitura não emitiu nenhuma nota comunicando que não haveria transporte para os estudantes.

Com isso, a expectativa dos jovens que veem na educação a única forma de crescer e terem esperança num futuro melhor, ficam decepcionados com certos políticos que não tem compromisso com a comunidade.

Extra de Rondônia deixa espaço caso o prefeito ou algum representante queira falar sobre o assunto.

IMG-20180214-WA0013

 

Texto: Extra de Rondônia/Fotos: Reprodução rede social

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com