COLIGAÇÃO DE ROSANI PEDE QUE VILHENENSES DENUNCIEM RESPONSÁVEIS POR DISSEMINAÇÃO DE MATERIAL FALSO

938d569a-928a-4c3c-83d4-1082decf6e7e

Panfletos foram distribuídos no Bairro Embratel e outros de Vilhena

A coligação “A Vontade do Povo” vem a público reiterar o alerta feito nesta semana quanto à proliferação de panfletos falsos e informações mentirosas disseminadas pela oposição à candidata a prefeita, Rosani Donadon (MDB).

Na manhã desta quinta-feira, 31, materiais caluniosos foram encontrados no bairro Embratel. A assessoria jurídica trabalha para formalizar a denúncia às autoridades locais.

Noutras oportunidade, a equipe que apoia Rosani Donadon já foi vítima deste tipo de ataque e teme que o pleito possa ser prejudicado por conta dos inúmeros atos covardes e irresponsáveis promovidos por membros componentes do grupo opositor.

A coligação reitera que a candidata a prefeita é Rosani Donadon, juntamente com o vice, Darci Cerutti (DEM). Os nomes e as fotos de Rosani e Darci já estão nas urnas que foram lacradas pela Justiça Eleitoral. E os votos serão computados, rebatendo informações disseminadas pelo grupo opositor.

Em que pese o fato de que seu pedido de registro de candidatura esteja em análise pela justiça, isso não lhe retira o direito de estar na disputa eleitoral nem a proíbe de ser votada.

A coligação pede aos seus membros e apoiadores que denunciem à polícia os responsáveis deste tipo de prática.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com