COM PRATA DA CASA, VEC APRESENTA MAIS TRÊS REFORÇOS PARA O ESTADUAL DE FUTEBOL

DSCN9189

O Vilhena Esporte Clube (VEC) através de seu diretor de esportes, Nilson Gonçalves, apresentou na manhã desta quinta-feira, 06 de abril, mais três reforços para a continuação do Campeonato Rondoniense 2017.

Além do experiente centroavante, Alex Sandro, 25 anos, que tem passagens por Grêmio, Internacional, Palmeiras e ultimamente estava no Operário-MT, veio também, Kaoan Rocha, 22 anos, que atua como meia-atacante e jogou com as camisas do São José-SP e Araguaia. Ele é uma indicação do treinador Kiko. Os dois trabalharam juntos no time mato-grossense.

Outro que chega e fica a disposição do técnico, é o vilhenense Kaio Gustavo Gomes, 23 anos. O atacante vestiu as camisas do Bahia e também do Atlético Mineiro. Kaio é um velho conhecido dos torcedores vilhenenses e espera contribuir dentro de campo.

Agora a diretoria corre para inscrever os jogadores no BID, já que eles irão viajar com a equipe para a cidade de Ji-Paraná, quando a equipe vilhenense irá enfrentar, no próximo domingo, 09, a equipe local, às 16h00.

As inscrições de jogadores para o Estadual de Futebol vão até o encerramento do 1° turno do certame.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com