CONETUR FARÁ VISITA TÉCNICA EM GUAJARÁ-MIRIM

LOGO_CONETUR

O Conselho Empresarial do Turismo de Rondônia (Conetur) estará em Guajará-Mirim na próxima quinta, sexta-feira e sábado onde se reunirá com autoridades, empresários e lideranças ligadas ao turismo daquele município, o segundo mais antigo do Estado.

O foco principal da visita técnica dos membros do Conetur à Guajará-Mirim é discutir e elaborar propostas viáveis para o desenvolvimento econômico/sustentável do turismo na cidade, através da transformação de sua história e belezas naturais em produtos turísticos.

As visitas também incluirão o município de Nova Mamoré e o distrito de Iata, bem como os pontos turísticos da região. Os representantes do Conetur iniciam as visitas em Nova Mamoré, na quinta-feira 17.03, com reunião com autoridades e empresários municipais.

Na quinta-feira, a partir das 18 horas, na Associação Comercial de Guajará-Mirim, a reunião contará com a presença de empresários, autoridades do Executivo Municipal e representantes da Unir, Instituto Federal de Rondônia, Associação Comercial, Associação de Artesãos e vereadores.

O presidente da Facer, Cícero Noronha e o presidente da Associação Comercial da cidade, Delny Cavalcante Junior também estarão presentes à reunião.

No dia 18, sexta-feira, o Conetur visitará alguns pontos turísticos como o Museu Histórico Municipal, a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Seringueiros, o Clube Helênico Libanês, o Restaurante do Chicão, a Serra dos Pacaas e o “Encontro das Águas”.

Luiz Carlos Ferreira/Assessoria de Comunicação & Marketing

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com