Cooperação entre Assembleia e PM vai oferecer capacitação a policiais militares

A Assembleia Legislativa de Rondônia vai firmar um termo de cooperação mútua com a Polícia Militar, para oferecer capacitação a policiais militares, iniciando pelos que integram o Departamento de Polícia Legislativa da Casa.

Uma reunião na tarde desta terça-feira (28), na sede da escola do Legislativo, que vai integrar a parceria, serviu para estabelecer as metas e o roteiro do 1º Treinamento de Segurança Institucional ALE/RO, que será implementado através da parceria entre a Assembleia e a PM.

“Estamos preocupados com a qualidade dos serviços que prestamos e para isso, precisamos treinar e capacitar os nossos policiais. Seguindo essa linha de ação, estamos detalhando esse treinamento para atender os policiais que atendem aos parlamentares”, explicou o coronel Brum Pretz, diretor do Departamento de Polícia Legislativa (Depol).

DECOM/ALE/Autor: Eranildo Costa Luna.

FONTE/HOJERONDONIA.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com