CORPO DE GAROTO QUE CAIU NO RIO GUAPORÉ É LOCALIZADO POR PESCADORES

IMG-20180212-WA0040

O Corpo da criança foi levado ao necrotério do hospital São Lucas no município de Cerejeiras onde passou por exame de corpo de delito

O pescador João Branco e sua esposa encontraram o corpo da criança no rio Guaporé no local conhecido como base da guarda do parque Boliviano (Pau Serna), em Pimenteiras do Oeste, o corpo do garoto Guilherme Henrique Cirilo Rieling, de apenas 5 anos, o qual havia caído de um barco na tarde de domingo, 11 de Fevereiro.

Conforme informações, a criança estava junto com o pai Junior e o tio pescando no rio, quando escorregou e caiu da pequena embarcação de madeira que estavam utilizando. Ele estava sem colete salva-vidas no momento, mas parentes confirmaram que durante todo o trajeto ele usava o equipamento de segurança, mas num determinado momento o retirou.

IMG-20180212-WA0041

O pai alegou que ao perceber que o filho tinha caído do barco, pulou para tentar salvá-lo, mas o menino se afundou.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena e Cerejeiras deslocaram-se até a cidade na manhã desta segunda-feira, 12 de Fevereiro e haviam iniciado as buscas antes do meio dia.

CRIANÇA1 PRONTA

Já por volta das 16 horas, de segunda-feira (12) o pescador João Branco e sua esposa encontraram o corpo a cerca de dois quilômetros do local do ocorrido, dentro do rio.

O corpo de Guilherme foi levado para o necrotério do Hospital São Lucas no município de Cerejeiras onde passou por perícia da Polícia Técnico-Científica e exames de corpo de delito por parte do médico legista, e foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Da redação do hojerondonia.com

COMENTÁRIOS

Um comentário a CORPO DE GAROTO QUE CAIU NO RIO GUAPORÉ É LOCALIZADO POR PESCADORES

  1. Kátia Andréia Roseng Mackowiak disse:

    Pobre anjinho de Deus que Jesus abençoe toda a família e os conforte Por que essa criança inocente está na glória junto com Jesus agora fica só a dor e a tristeza da perda de um filho tão pequeno sei o que é perder um filho a maior dor do mundo meus sentimentos a toda família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com