CORUMBIARA: EMPRESÁRIO DENUNCIA PREFEITO POR “ABANDONO” DE RAIO-X DE ÚLTIMA GERAÇÃO

raio-x-em-corumbiara

O empresário Claudinei Marcon confirmou ao Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 27, que protocolou no Ministério Público (MP) do município de Cerejeiras uma denúncia contra o prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira (PTB).

Segundo o denunciante, o poder executivo do município mantém “jogado” há mais de cinco anos uma máquina de Raio-X que está nas dependências da FUNASA de Corumbiara.

Ainda, de acordo com Marcon, a prefeitura não montou o equipamento para atender a população sob a alegação de altos custos para montagem e manutenção.

O município de Corumbiara, segundo Marcon, conta com cinco profissionais qualificados para operar a máquina, e o gasto que a prefeitura tem em levar pacientes para Cerejeiras e até mesmo para Vilhena já cobre toda a despesa do equipamento.

Ainda de acordo com a denúncia apresentada por Claudinei Marcon, a prefeitura já manifestou interesse em devolver o equipamento de Raio-X.

Extra de Rondônia deixa espaço aberto à prefeitura de Corumbiara caso tenha interesse em falar sobre o caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com