CRUZ VERMELHA BRASILEIRA LANÇA CAMPANHA DE AMAMENTAÇÃO EM RONDÔNIA

e1876523-3211-4080-9dd1-ff0432251e13

A Cruz Vermelha Brasileira lança, em Rondônia, campanha para promover a conscientização de mães e gestantes sobre a importância da amamentação. O ato, além de ser de fundamental importância para o saudável desenvolvimento dos bebês, também oferece benefícios para as mães. O recomendado é que as crianças recebam leite materno, exclusivamente, até os seis meses, mas a amamentação pode continuar até os dois anos ou mais, conforme indica o cartaz.

A campanha da Cruz Vermelha Brasileira, que visa a promoção da saúde e a diminuição da mortalidade infantil, será realizada em todo estado de Rondônia, com apoio de cartazes informativos que serão afixados em unidades de saúde da família, maternidades e hospitais.

Mais informações podem ser conseguidas com o coordenador do projeto, Ítalo Janses, através do telefone: (69) 9 9236-8787 / 9 9292-3966.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com