DANÇA CIRCULAR EM VILHENA  

dança

No último final de semana, 30/07 realizou-se na cidade de Chapada dos Guimaraes MT o encerramento do Curso em Formação de Focalizadora em Dança Circulares, ministrado pela Focalizadora Solange M. Moreschi Silva iniciado no mês de janeiro 17 teve a carga horária de 100 horas.

Vilhena teve a participação da professora Lucimar R. Rodrigues feliz pela conquista, já iniciara suas atividades na cidade, se tornando pioneira em Dança Circular, modalidade de grande influência no bem-estar do ser humano. Segundo Lucimar, uma dança que tem me proporcionado momentos de conecção comigo mesma, com o sagrado que existe em cada ser, as rodas nos transmitem o que de mais belo existe no Ser, a pureza e busca de cada um nos embalos dos passos. O site:  dancacircular.com.br demonstra com detalhes pelo menos 18 motivos para fazer dança circular, citados pela focalizadora Deborah Dubner entre eles: corpo, mente, espírito, meditação, lúdico, cidadania, ativação da memória, concentração, alivio do stress.

dança1

A Dança circular é uma prática do século XXI – Este século pede novas qualidades humanas. Visão global, ação local. Coragem na adversidade, abertura para a diversidade. Complexidade para compreender, simplicidade para agir. Colaboração e compartilhamento. Treinamos tudo isso… dançando!

A Focalizadora Lucimar dará início a atividade na Casa Tai e reforça, “nos encontraremos na Casa Tai – Rua Quintino Cunha, 547 Centro, nas segundas e quartas – feiras da 17h as 18h. Teremos a oportunidade de nos permitir e vivenciar na prática os resultados oferecidos pela Dança Circular”.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com