DEPUTADO LUIZINHO GOEBEL DESTINA RECURSO PARA AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO PARA ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE CEREJEIRAS

Luizinho na associação de catadores de reciclagem de Cerejeiras

O parlamentar anunciou a liberação de emenda individual no valor de R$ 161 mil para compra de um caminhão

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destinou recurso para a prefeitura do município de Cerejeiras, para serem investidos na Associação dos Catadores de Cerejeiras (Assoccer) para aquisição de um caminhão. O recurso liberado pelo parlamentar será no valor de R$ 161 mil e foi feita, através de reivindicação do vereador Isair Francisco Baldin (PP) que já está à disposição da prefeitura e poderá fazer a licitação para a aquisição do veículo.

deputado Luizinho na associação dos catadores de Cerejeiras

A presidenta da associação Rosana da Silva Vieira Suarez, disse que o deputado Luizinho já esteve na sede da Associação de Catadores, usado para o trabalho de reciclagem do material recolhido na cidade. Na época, a associação recebeu o apoio do parlamentar na liberação de recurso para a aquisição de um caminhão. “Essa conquista teve a participação direta do deputado”, declarou Rosana.

A PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE CEREJEIRAS (ASSOCCER) ROSANA DA SILVA VIEIRA SUAREZ ...

A PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE CEREJEIRAS (ASSOCCER) ROSANA DA SILVA VIEIRA SUAREZ …

O parlamentar disse que o recurso viabilizado, deve atender a Associação dos Catadores de Cerejeiras (Assoccer) para a compra de um caminhão que será utilizado na coleta seletiva de lixo. A Associação trabalha em parceria com a Prefeitura de Cerejeiras na coleta seletiva de papel, vidros, alumínio, plásticos, isopor e outros materiais. O serviço contempla todos os bairros da cidade.

O deputado Luizinho Goebel também destacou a importância social do apoio da prefeitura à associação. “Eu fico feliz de voltar ao município e ver que as coisas que nós falamos estão se concretizando. Este trabalho é fundamental para a sociedade e muitas vezes os catadores são discriminados e não são reconhecidos. Felizmente hoje a prefeitura dá todo o apoio necessário e a vida dos associados está mudando para melhor”, destacou o parlamentar.

Autor e Fotos: Assessoria.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com