Diretor da AMERON morre em acidente na BR-364

O médico e diretor-geral da AMERON (Assistência Médica e Odontologia de Rondônia), José Carlos Ottiquir, morreu na manhã deste sábado (9), vitima de um acidente na BR-364, no km 411, distante cerca de 8 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste.

O médico estava no volante do veículo Fiat Palio Week no momento do acidente, acompanhado da secretária administrativa da AMERON, Rosângela Amaral Martins e de Edgar Javier Penaranda Tapia, que sofreram apenas ferimentos.

O veículo perdeu o controle, caiu em uma ribanceira à esquerda da rodovia, parando dentro de um córrego. Condutores que passavam pelo local ajudaram no socorro e desviraram o veículo para evitar que as vitimas morressem afogadas.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru foi acionado e socorreu Edgar Javier e Rosangela, que foram conduzidos a Porto Velho. José Carlos Ottiquir faleceu ainda no local do acidente.

Com informações do Jaru Online.

Foto: Jaru Online

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.

COMENTÁRIOS

Um comentário a Diretor da AMERON morre em acidente na BR-364

  1. Fabiano Aires maria disse:

    lamentavel, perdemos um grande homem que deus conforte seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com