DIRETORA DO POSTO DE SAÚDE DE TRIUNFO É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA

183qwxqdz5ey4

A diretora do posto de saúde de Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, Edna Braz Nobrega de Lima, 44 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (16), nas proximidades de sua casa, no Ramal Linha 3, km 2.

Segundo a ocorrência policial, Edna foi atingida com um tiro na cabeça no próprio carro, um Gol vermelho, e socorrida por um homem que a viu agonizando. Inicialmente a vítima foi levada ao posto de saúde de Candeias, mas devido a gravidade, seguiu ao Pronto Socorro João Paulo II, onde já chegou sem vida.

A PM foi à casa de Edna e encontrou o marido no local. Ele disse que já sabia do crime, estava tranquilo e não havia tomado nenhuma providência. Já no posto de saúde onde a mulher trabalhava, funcionários disseram que Edna estava sendo ameaçada por um servidor público que foi transferido para a sede do Município e não teria gostado. No entanto, não havia ocorrência sobre o ocorrido.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Fonte: Rondoniagora

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com