EM OBRAS A CONSTRUÇÃO DO NOVO PRÉDIO DO ALMOXARIFADO CENTRAL MUNICIPAL DE PIMENTEIRAS

_MG_0591

O novo prédio do almoxarifado dará maior segurança quanto ao cuidado com os estoques, além de permitir controle rigoroso de entrada e saída de materiais…

A Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está construindo o novo barracão em estrutura pré-moldado metálico do Almoxarifado Central Municipal na Secretaria de Obras do município, encontra-se em faze de construção, no valor de R$ 66.655,05 mil, a obra é construída com recursos próprios do município.

Para o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), o novo prédio do almoxarifado resolverá velhos problemas de armazenamento de materiais que o município utiliza. “O novo almoxarifado dará maior segurança quanto ao cuidado com os estoques, alem de permitir controle rigoroso de entrada e saída de materiais”, ressaltou o prefeito Vino.

_MG_0595

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com