Escola Noeme Barros ganha nova ampliação

Na última segunda-feira, 27, o prefeito José Luiz Rover assinou a ordem de serviço autorizando a Construtora Portal a iniciar a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Noeme Barros…

A escola, localizada no bairro Bodanese, que atende mais de 300 alunos entre 03 e 05 anos, passa pela segunda ampliação nos últimos três anos, visando atender mais e melhor a comunidade estudantil. “Para nós é uma enorme satisfação poder oferecer uma escola bonita, limpa e confortável”, destaca o Secretário de Educação, José Carlos Arrigo.

Segundo Rover, nesta escola serão construídas mais duas salas de aula, refeitório e pátio coberto visando ampliar a capacidade de atendimento e ainda ter espaço adequado para os alunos durante o horário de merenda escolar.

Além desta, as escolas Mário Grasso, Hermógenes R. Nogueira, Abílio J. N. Neto estão com obras em andamento e/ou fase de conclusão. E em breve outras escolas também passarão por melhorias na infraestrutura.

“Nossa meta é fazer benfeitoria em todas as escolas da Rede Municipal. E logo depois poderemos adquirir conjuntos de carteiras para as salas de aulas”, enfatiza Arrigo.

SEMCOM/VILHENA.

FNTE/HOJERONDONIA.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com