ESTÂNCIA BAHIA LEILÕES TRANSFERE SUA MATRIZ DE ÁGUA BOA PARA CUIABÁ

WhatsApp Image 2018-06-25 at 17.23

A Estância Bahia Leilões migrou sua matriz de Água Boa para Cuiabá. A mudança visa melhor atender todas as regiões de atuação da empresa, tanto em Mato Grosso quanto nos demais estados brasileiros.

O novo endereço da matriz da Estância Bahia Leilões passou a ser na Avenida Rubens de Mendonça, também conhecida como Avenida do CPA, no número 1.254 – ao lado do Hotel Taimã.

Com a migração da matriz para Cuiabá, a Estância Bahia Leilões continua com seus escritórios regionais em Rondonópolis, Pontes e Lacerda e Sinop em Mato Grosso e em Cacoal (RO) e Marabá (PA), e o escritório de Água Boa está funcionando no recinto de leilões da Estância Bahia às margens da BR-158.

A Estância Bahia Leilões é liderada por Maurício Tonhá desde 1991 e em quase 30 anos de história muitas parcerias foram realizadas e inovações aplicadas pela leiloeira, como a intensificação dos leilões virtuais a partir de 2014.

Mas, apesar de todas as inovações feitas, a maior de todas e considerada uma ousadia, pelo próprio Maurício Tonhá, foi à criação do Mega Leilão em 2001.

O Mega Leilão Estância Bahia é hoje considerado o maior remate do mundo, visto comercializar o maior número de animais em um mesmo dia e local. Desde a sua primeira edição, o Mega Leilão Estância Bahia já ofertou mais de 600.000 animais de altíssima qualidade para cria, recria e engorda.

A empresa é responsável em unir os elos da cadeia do agronegócio, de quem produz animais de qualidade para quem realiza o trabalho de recria e engorda. A Estância Bahia Leilões, também atua de forma representativa em grandes leilões de genética, ajudando os criadores que buscam cada vez mais aprimorar seu rebanho.

O sucesso da Estância Bahia Leilões e do Mega Leilão é atribuído por Maurício Tonhá à credibilidade, dedicação e ao profissionalismo da equipe e à confiança de quem compra e vende através da empresa.

FONTE: Viviane Petroli/Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com