EX-VEREADOR DO CONE SUL É OPERADO POR VICE-PREFEITO EM CIDADE DO MATO GROSSO E RECEBE ALTA 

DSC08643

Secretário municipal de Pimenteiras foi encaminhado por pastor evangélico…

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE obteve a informação de  que recebeu alta ontem, após ser operado no Hospital Evangélico de Vila Vela da Santíssima Trindade (MT), para a retirada de pedras na vesícula, o ex-vereador de Pimenteiras do Oeste, Jorge Fernandes Leite, 50 anos.

O político e atual secretário de Agricultura da cidade ribeirinha buscou atendimento em Vilhena, para onde foi transferido com fortes dores. Fernandes acabou não sendo submetido ao procedimento e foi mandado para casa, já que seu caso, segundo a direção do HR, era de cirurgia eletiva e ele poderia aguardar.

Não suportando mais as dores, Jorge acabou aceitando o encaminhamento feito por um pastor evangélico e viajou para a cidade matogrossense. Havia risco, já que o hospital onde ele foi operado não dispõe de UTI. Familiares tentaram impedir a viagem, temendo complicações na cirurgia. Lembre.

De acordo com a atendente que conversou com a reportagem na manhã desta terça-feira, 17, o pimenteirense foi operado pelo vice prefeito da cidade, o cirurgião Jacob André Bringsken. Conforme a entrevistada, a intervenção foi bem sucedida e o paciente reagiu bem. A funcionária do hospital disse que nem foi preciso usar a semi-UTI montada no local para casos de emergência.

Autor: Folha do Sul

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com