Ex- Vereadora morre em trágico acidente na BR 364

Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira (23) na BR 364 no trecho compreendido entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste…
Segundo informações colhidas no local, o acidente ocorreu por volta das 19hs30min quando um veículo oficial da Câmara de Vereadores do município de Nova União um Ford Fiesta que transitava com quatro passageiros sendo um deles a Ex-Vereadora Sônia Aparecida da Silva 37 anos colidiu frontalmente com um veículo Fiat Strada que era conduzido por Jackson Macedo de Carvalho morador de Ji-paraná, com a violência do impacto, ambos os carros ficaram totalmente destruídos.

No Fiesta estava o motorista Rogério Dias, a Ex-Vereadora de Nova União Sônia Aparecida Custódio da Silva, o Vereador Wagner de Oliveira (50 anos), Daniela Martins de 17 anos filha da Ex-Vereadora, uma viatura da unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e compareceu rapidamente com muita eficiência ao local e socorreu as vítimas, ao todos eram cinco pessoas. A Ex-Vereadora Sônia infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente foi ocasionado quando o motorista do veículo Fiat Strada tentou desviar de um buraco que havia na pista vindo a invadir a mão contrária, a policia rodoviária federal esteve no local e registrou a ocorrência.

Jarunoticia.com.br/Rodrigo Rodrigues.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com