EXPEDITO JÚNIOR: O ‘PLANO B’ DO PARTIDO PROGRESSISTA E DE IVO CASSOL

dj-01

OS PLANOS DE CASSOL E EXPEDITO

Enquanto MDB e PDT se reforçam, preparando-se para outubro, o líder das pesquisas até agora, Ivo Cassol, também mantém-se firme como pré candidato ao Governo. Todas as ações que ele enfrenta na Justiça o tem deixado muito perto de conseguir o aval necessário para que sua candidatura seja confirmada pelo TSE, embora o assunto ainda esteja longe de ter uma final. Cassol anda pelo Estado, reunindo forças e aliados, enquanto discursa que estará sim na corrida pelo Governo em outubro.

Partidos, políticos que estão ao seu lado e eleitores dele, estão certos ele poderá concorrer. Mas ainda é muito cedo para dizer que sim ou que não. Caso ele concorra, entra na disputa com chances reais, embora o crescimento de Maurão de Carvalho. Se não puder entrar na disputa, o Plano B do seu partido, o PP e dele mesmo, será apoiar o nome do ex senador Expedito Júnior, de quem foi forte aliado; de quem se separou politicamente durante alguns anos, mas a quem voltou a se aliar. A eleição de outubro passa sim por Ivo Cassol. Se ele puder concorrer, é nome fortíssimo. Se não puder, aposta todas as suas fichas em Expedito. Até agora, contudo, Expedito ainda não confirmou quais serão seus passos, daqui para a frente.

Fonte: OPINIÃO DE PRIMEIRA/RONDONIADINAMICA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com