FALA PAULÃO: A briga já começou para as eleições de 2012 no cargo de prefeito de Vilhena

NINGUÉM QUER VER

Imagens que ninguém quer ver, imagens como estas acho que só os adversários do prefeito querem ver, mas nós moradores da Tancredo e aqueles que transitam por ela quer que seja o mais rápido possível retirado de nosso convívio, ruas intransitáveis, veículos atolados, buracos, lama, etc. No sábado passado o Prefeito José Rover me fez uma visita e garantiu que até o final do ano pelo menos até a Avenida Melvin Jones estará asfaltado. Esta foi a palavra do prefeito lembrando que no Bairro Bela Vista ele fez asfalto mesmo com chuva.  Estamos ansiosos para que isto realmente ocorra, espero também que não se esqueçam de dar continuidade a drenagem após a Melvin Jones, pois se ela não for concluída enormes transtornos pela frente aos moradores deste trecho. Tem várias apostas rolando por moradores e colegas, se o trecho será ou não é asfaltado. Eu apostei acreditando que sim, é ver para crer.

AGRADECIMENTO

Quero agradecer ao prefeito por atender minha reivindicação colocando sua equipe a disposição para desatolar uma carreta atolada semana passada na Tancredo. Não sou mal agradecido se tiver que cobrar, cobrarei, e o mesmo se tratando de agradecer.

ECONOMIA

Semana passada também o país atingiu Um trilhão de reais em impostos pagos por nós contribuintes, até o final do ano devemos pagar aproximadamente mais 400 bilhões. Haja ganância e descontrole de gastos do governo, pois só vive fazendo cortes e mais cortes de investimentos para nós que pagamos os impostos, não valoriza o funcionário público, a saúde do jeito que esta vai mal, agora o ministro da fazenda Guido Mantega anunciou o aumento do IPI para compra de carros importados principalmente da Ásia que estavam entrando no país com preços baixos comparado aos nacionais, deixando os carros produzidos no Brasil encalhados no pátio das montadoras nacionais. Só o tempo dirá se ele está certo. E a crise é na Europa. O dólar subindo e ficando tudo mais caro por aqui.  Isto é Brasil.

SAÚDE

Por falar em saúde o governador Confúcio Moura anunciou que esta com o dinheiro em caixa para a construção de um novo hospital em Porto Velho, que será de emergência, deixando assim o Hospital de Base e o João Paulo para atender especialidades como ortopedia e neurologia com convenio com a faculdade de medicina para que os alunos possam se especializar e com isto podendo ficar muitos deles no próprio estado depois de formados. Espero que isto realmente aconteça.

POLÍTICA

A briga já começou para as eleições do ano que vem no cargo de prefeito em Vilhena. O Deputado Luizinho Goebel anunciou que é candidato, o atual prefeito se assustou e foi criticar o ex-prefeito Melki Donadon que estava quietinho no seu canto, mas com os ataques recebidos saiu da toca para se defender e atacar o atual prefeito. Isto é só o início. Hoje existem muito diz que me diz.  Vamos ver lá na frente como vai ficar.  Em 06 de outubro termina o prazo para filiar-se em partidos aqueles que querem concorrer a algum cargo ano que vem, tem partidos tentando pegar a laço certos filiados de outros partidos, mas muitos estão analisando bem para onde vai, pois em partidos que já conta com uma estrutura não é qualquer um que quer ir. Pois sabe que se tiver 500 a 700 votos em partidos sem vereador podem se eleger enquanto em partido que já tem vereador só serviria de muleta para os peixes grande. Mas eu acho também que se for avaliado pelo trabalho nenhum dos 10 vereadores atuais deveriam voltar, pois não fizeram nada para a população até hoje. A expectativa é que serão 15 vereadores em Vilhena a partir do ano que vem, pois pelas combinações com 15 vereadores 8 poderiam ter condições de voltar e se for 13 somente 6 poderia voltar. Mais uma vez os interesses próprios prevalecendo.

JUSTIÇA OU INJUSTIÇA

Tremenda injustiça é o que tem acontecido com os cidadãos de bem no Brasil, pois nós só estamos tendo deveres enquanto bandidos tem direitos. Na semana passada vários assaltos a mão armada em nossa cidade e um deles no Jardim América onde os larápios fazem e desfazem e quando são pegos não ficam muito tempo preso, logo voltam para o mundo do crime.  Num país onde ter uma arma de fogo legalizada é a maior dificuldade para um cidadão possuir, enquanto ladrões usam e abusam assaltando até com arma de brinquedo. Pior para a vítima é a humilhação que ela passa.  Posso dizer isto, pois já fui assaltado.  Os protegidos dos direitos humanos nos chamam de vagabundos de filho da…etc. Nós que damos um duro danado para pagar nossos impostos que os mantêm eles por pouco tempo na cadeia, impostos estes que pagam também para manter todo um sistema que deveria nos proteger e não dar guarida a estes vagabundos de profissão que dilaceram famílias e cidadãos de bem. Só vejo uma luz no fim do túnel: à população se organizar e tomar atitude, pois quando nos unirmos e agirmos seremos respeitados, caso contrário é esta coisa braba que vivemos hoje.

Por: Paulo Damaceno:

Hojerodonia.com:

COMENTÁRIOS

2 Comentários a FALA PAULÃO: A briga já começou para as eleições de 2012 no cargo de prefeito de Vilhena

  1. Marlúcio R. Souza disse:

    Estou esperando que o Prefeito cumpra a palavra, referente o asfalto da Tancredo Neves. Chega de tanta promessa, queremos ver a obra asfaltica concluida ao menos em parte. Vai fundo Presidente Paulão. Um abraço.

  2. Rita Penha disse:

    Parabéns Tio!!! Tenho orgulho de ter um tio q realmente se preocupa com quem realmente precisa. Deus te abençoe mais e mais…Bjuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com