FALA PAULÃO: Caixas da drenagem estavam mal feitas e que não suportariam a compactação e as forças das águas

  Por: Paulo Damaceno:

FOI EMBORA

Quem bateu asas e foram embora foram os funcionários da Empresa JK que estão realizando os trabalhos na Avenida Tancredo Neves entre a prefeitura e a Melvin Jones, devendo voltar a trabalhar somente no ano que vem, pois quando o tempo estava bom não trabalharam de acordo para concluir a obra este ano, agora com as chuvas não da para realizar um bom trabalho então agiram de maneira correta foi quem não estava correto foi quem disse e eu estava dormindo e não observava direito as obras da Tancredo quando critiquei que as caixas da drenagem estavam mal feitas e que não suportariam a compactação e a força das águas já tiveram que demolir várias.  Então quem estava dormindo?

O prefeito tinha muita esperança que asfaltaria ao menos um trecho da Tancredo, não deu agora é esperar as chuvas passarem e fiscalizar para que façam um bom serviço, pois o da 1705 tem muita gente reclamando da qualidade do serviço.

VEREADOR

O vereador Elias Músico como os demais nunca fizeram um projeto de melhorias para as obras que estão sendo realizadas na 1705, Tancredo Neves e Vila Operária, mas depois de se sentir prejudicado por alguma denúncia e ter sua CNH e seu caminhão detidos resolveu fazer o que é o papel de um vereador, que é fiscalizar.  Só quero dizer que acho que se o seu caminhão não tivesse sido preso ele estaria retirando terras destas obras para vender e ganhando seu dinheirinho, mas como se sentiu prejudicado resolveu agir. Então vereador se estivesse mordendo não iria denunciar ou, muitos dizem que ele deve estar sendo usado por alguém, pois sozinho não teria capacidade de ir até onde foi.

Outro dia um assessor do prefeito me disse que os moradores da 1705 não reclamaram e o asfalto esta lá e que na Tancredo tinha muita gente fiscalizando e não tinha saído nada. Disse e reafirmo se for fazer como fizeram na 1705 com certeza não iremos aceitar calados.

SAÚDE

No mês passado precisei para meu filho de um pediatra, era uma sexta-feira não encontrei nenhum pediatra que atendesse pela UNIMED. Então procurei o Hospital Bom Jesus, o único que ainda atende planos em Vilhena, com a criança estando com 38 graus de temperatura foi atendido por um Médico de nome Félix que nem examinou a criança e pediu para realizar exames e que na semana seguinte levasse o mesmo com os resultados. Com uma consulta que não durou 1 minuto, levei meu filho de volta para casa onde o mesmo piorou e tive que levar para ser medicado no Hospital Regional onde fui melhor atendido. Fiz uma reclamação por escrito e protocolei na Unimed de onde espero providências.

HOSPITAL

Lamentavelmente o Hospital Santa Helena está fechando as portas, só restando para convênios o Hospital Bom Jesus, pois outro Hospital que foi construído recentemente em Vilhena só atende a particular, dizem que por exigências absurdas e má vontade dos diretores da UNIMED não foi feito o convênio deixando mais uma vez a desejar.

GOVERNADOR

O governador Confúcio recentemente que esta repassando ao Hospital Regional um milhão para adquirir instrumentos e materiais para melhorias no atendimento da ortopedia, e que em breve estava aumentando o número de ressonância e tomografia para nossa região. Já passou da hora não?

DESTAQUE

Quem esta de parabéns é a direção do Instituto de Educação Wilson Camargo, pois estão desenvolvendo um trabalho onde elegem o aluno destaque no bimestre onde o aluno ao ver o colega sendo homenageado procura melhorar seu desempenho para também receber medalhas e certificados e com isto melhora seus conhecimentos. Este tipo de projeto já vinha sendo desenvolvido e com sucesso na E.M.E.F.Martin Lutero, não sei se mais alguma escola faz algo parecido se não faz como é uma coisa boa espero, que as secretarias de Educação desenvolvam este tipo de trabalho para melhoria do nível de educação, pois vivemos num país onde pesquisas recentes indicaram que 47% dos alunos que terminam o 2º grau não entendem o que lêem e que 55% não sabem matemática. Então secretários o que estão esperando?

A partir de 2012 as Escolas estaduais não estarão tendo mais alunos de 1º ano, passarão todos para escolas municipais e a cada ano subseqüente os demais anos também passarão para a responsabilidade do município até que o estado fique com o ensino médio e o município fique com o ensino infantil e fundamental. Vai ser uma chiadeira daquelas.

GOLPE

Quem deu um golpe e tanto na Praça de Vilhena foi o atrevido do Batoré, pois o mesmo se atrevia a dar palpites no trânsito de Vilhena e já tinha lançado sua pré-candidatura a vereador nas próximas eleições, patrocinando vários torneios de sinuca pela cidade e até prometendo carro para cabos eleitorais se fosse eleito. Com certeza esta que é considerada por muitos a pior câmara de Vilhena pioraria o nível ainda mais com um elemento como este.

PIADA DO EMIR

O meu amigo Emir que esta fazendo tratamento em Barretos me disse que o que se comenta por lá é que estão querendo criar um sindicato dos portadores de câncer e que sabendo disso o ex-presidente Lula já entrou na briga pela presidência de mais um sindicato. Só o Emir mesmo.

Fonte/Hojerodonia.com.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com