FALA PAULÃO: Natan em um programa de rádio detona empresa vencedora da licitação da obra da Tancredo Neves e da 1705

VISITA

Semana passada esteve visitando as obras que tem suas emendas o Deputado Natan Donadon. Ao nos visitar o mesmo tomou conhecimento de algumas irregularidades que estão ocorrendo na obra, como a falta de ferragens nas caixas de visita, onde são feitas de concreto armado, mas sem a tão falada ferragem, após isto a empresa que esta executando a obra vai começar a colocar a ferragem nas caixas a serem construídas. Quero ver como vai ficar as que já foram feitas.

ALERTA

Por estas ruas que estão sendo feitas estas caixas estão querendo tampá-las, jogando terra e pronto, mas, deveriam se preocupar, pois por estas ruas passam muitos caminhões carregados que com a carga chega a pesar aproximadamente 70 toneladas e com certeza quando fizerem manobras de conversão destruirão as caixas trazendo grandes transtornos. Fiquemos atentos.

DETONOU

O Deputado Natan esteve em um programa de rádio de grande audiência detonando ainda mais a imagem da já detonada empresa vencedora da licitação da obra da Tancredo Neves e da 1705, sugerindo até que o prefeito afastasse esta empresa e chamasse a 2ª colocada para terminar as obras. Resta saber se esta também teria condições de fazer este serviço sem os repasses constantes da caixa, pois o mesmo afirmou que uma empresa esta realizando uma obra de 1 milhão, recebeu da Caixa menos de 20%.  Quero ver se a empresa 2ª colocada teria condições de bancar uma obra de 11 milhões  e ficar esperando a boa vontade da Caixa para liberar a grana.

DINHEIRO

Aliás, muitos dizem pelos quatro cantos da cidade que a empresa que esta executando a obra até agora contou com a grana de amigos. O poço deve estar secando, muitos comentam também que os amigos que estão executando a parte da Tancredo Neves têm condições de terminar a obra, mas só não faz por não ter total certeza que receberão  a grana depois da obra pronta, pois temem que possa haver calote.

SECRETÁRIO

Esta semana o secretário de Obras atendeu uma solicitação de nossa comunidade. Depois de demorar um bocado fomos atendidos, agradeço em nome da comunidade.

ENERGIA

Nesta terça-feira depois de um chuvisqueiro em nossa cidade tornou faltar energia. Outro dia a empresa responsável pelo fornecimento de energia deixou todo o Conesul sem energia, pois estavam realizando reparos e manutenção nas redes de energia para que fatos como este não viesse a ocorrer como antes. Mas pelo que parece o serviço foi mal feito, pois só foram uns chuviscos e ficamos sem energia. Estamos de olho!

PROCON

O PROCON conseguiu uma liminar em favor da população que se sente prejudicada por ações prepotentes da Eletrobrás e seus funcionários. Foi suspenso o pagamento de multas que a empresa investigava, julgava e condenava seus clientes sem ter o direito de se defender.  Parabéns ao PROCON e ao Ministério Público.

TRÂNSITO

Não sei se a Prefeitura tem um projeto de um engenheiro para estar realizando as obras de sinalização de Trânsito em Vilhena, pois está havendo muitas reclamações. Prefeito isto tem que ser estudado e elaborado por pessoas devidamente capacitadas e não por pessoas que acham que sabem, mas não tem capacidade.

BR 174

Esta na hora de a prefeitura fazer um estudo minucioso sobre a BR 174 onde muitas vidas foram ceifadas, muitas vezes por imprudência. Sugiro que estudem a instalação de lombadas eletrônicas, pois em muitos lugares que teve este serviço implantado houve a redução de acidentes, pois quando os motoristas sentem no bolso os valores das multas eles reduzem a velocidade e com isto muitas vidas são preservadas.

 EDUCAÇÃO

O Brasil no passado teve grandes líderes estudantis muitos deles chegaram a Brasília com status e glamour.  Esta semana vimos uma manifestação estudantil em Brasília em que o destaque foi uma líder estudantil Chilena. Como o Brasil mudou.

PONTO ELETRÔNICO

Já esta em vigor no Brasil. Todas as empresas com mais de 10 funcionários está obrigada a instalar ponto eletrônico digital para o controle do horário que seus funcionários trabalham. É mais um custo que o setor produtivo tem que arcar, eu gostaria de ver os funcionários públicos serem obrigados a isso. Seria uma maravilha!

 PIMENTEIRAS

No final de semana ocorreu em Pimenteiras do Oeste o festival de praia. E por falar em Pimenteiras quem está de volta, depois de umas férias merecidas é o competente DR. Fred que esteve visitando familiares no Rio de Janeiro e já esta novamente no batente. E pra recomeçar não podia ser melhor do que durante o festival de praia, onde deu suporte médico ao evento.

Por: Paulo Damaceno:

Hojerodonia.com:

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com