FALA PAULÃO: Pesca esportiva na Tancredo Neves

Pescaria

Não é que a Tancredo continua dando o que falar? Neste domingo (07/08) depois de 20 minutos de uma abençoada chuva, um grupo de amigos resolveram se divertir e pescar nas poças formadas por vários pontos da avenida. Engraçado é que um não falava a mesma coisa que o outro, um achava que pegaria peixe pequeno, outro que pegaria peixe grande, um dizia que era o rio de determinado político outro que era de outro, não tinha acordo, mas o mais importante no final é que todos se divertiram. Falando sério: durante o período de chuva pude ver funcionários da prefeitura observando os estragos, na segunda-feira estiveram na obra novamente onde um engenheiro me disse que estão analisando se vão ou não colocar ferro nas caixas de concreto. Penso que o prefeito não vai deixar que seus subordinados façam coisas que o prejudiquem lá na frente, pois se há um projeto aprovado, licitado, creio que não deveria ser alterado para que haja economia e tenha certeza que vamos ficar atentos pois se fizerem lambança quem vai sofrer no futuro são os moradores e não os responsáveis pela fiscalização.

Economia

Engraçado é a nossa economia: quando estamos em crise nosso dinheiro e nossas ações desvalorizam, agora vemos os Estados Unidos em crise nossa bolsa desvaloriza e o dólar sobe engraçado isto não é?  Nossa economia de 3º mundo ou Mercado Emergente e por falar em economia hoje não se vê ninguém investindo em nossa cidade na geração de empregos e nosso comércio que esta uma paradeira só, muitos criticam a Expovil de 10 dias e sugerem que seja de 4 dias, nós sempre vemos todos administradores nem se lixando para nosso comércio quando adianta o 13º salário de funcionários para que possa ser gasto na Expovil, onde a maioria do dinheiro consumido vai para fora de nosso Município e deixando o comércio desaquecido por no mínimo 2 meses.  Acho que já esta na hora de nossos administradores pensar um pouquinho em nosso comércio e em nosso Município e não só pensar em festa.  Falta coerência, ACIV, Sindicatos, SEBRAE: cadê as sugestões e soluções?

Não

Estamos observando nos canteiros das rotatórias de BR 364 que plantaram coqueiros e outros tipos de plantas sem observar que embaixo havia o asfalto, que para fazer o plantio a planta precisaria que a raiz tivesse contato com o solo para crescer uma planta bonita e saudável.  Que inteligência não? E agora estão fazendo o trabalho correto depois de perder as mudas plantadas e que poderiam estar formadas, que mancada não!

Calçadas

A prefeitura de Porto Velho esta implantando um sistema de padronização das calçadas a começar pela Avenida 07 de setembro e todas as obras a ser feitas  a partir de agora deverão seguir os padrões exigidos pela administração.  E Vilhena será que algum dia irá ter algum projeto semelhante?

Pisando na bola I

A nossa prefeitura às vezes divulga coisas insignificante através da mídia que quase sempre é paga, mas pisa na bola quando realizam um trabalho importante como uma campanha realizada nas escolas sobre o meio ambiente que quase não foi divulgada. A SEMED e a SECOM estão de brincadeira.

Pisando na bola II

Tem funcionários nesta administração que tinha portaria na anterior e tem nessa e acha que tem muito poder e coloca funcionários sem qualificação para ocupar cargos importantes e tem pessoas com capacidade que não são aproveitados em certas funções porque votou no adversário do prefeito, mas não tem forças para reclamar enquanto têm tantos que votaram em outro candidato reclamaram e estão com portarias, desviados de funções para não fazer nada isto sim é pisar na bola e vale o ditado faz o que mando, não o que faço, tem gente mandando mais que seus superiores e o prefeito já sabe, mas continua do mesmo jeito.  Até quando será?

Gostaria de pedir aos lideres comunitários de todas as classes que o WWW.hojerondonia.com esta a disposição para vocês anunciar, denunciar e esclarecer qualquer coisa em beneficio de sua comunidade, por hoje é só até a próxima.

Por: Paulo Damaceno:

Hojerodonia:

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com