FALTA DE MERENDA E TRANSPORTE PARALISA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM CORUMBIARA

17124513_1191301554324492_1409183229_n-300x246

Em Corumbiara as crianças e adolescentes estão sem aulas há dias, e não há definição de quando o ano letivo será retomado. A suspensão foi feita pela administração municipal em virtude da falta de merenda.

Câmara de Vereadores e Ministério Público não tomam nenhuma providência, e população está revoltada com o prefeito Laércio Marchini (FOTO).

A prefeitura está preparando processo de licitação para compra dos produtos alimentícios, mas a previsão é que o procedimento leve pelo menos 15 dias para ser efetivado. Enquanto isso centenas de estudantes das áreas urbana e rural ficam sem acesso às aulas.

Quanto ao transporte escolar, a informação passada por moradores da cidade é que os ônibus estão quebrados, sem que haja qualquer ação no sentido de promover os reparos. O caso gera indignação na cidade, e os protestos contra o Executivo devem se intensificar nos próximos dias, com provável repercussão na Câmara de Vereadores. A comunidade também exige que o MP tome providência para reverter a situação.

Fonte e Foto: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com