FARRA DAS REFEIÇÕES EM CORUMBIARA: MAIS UM ESCÂNDALO COMPROMETE A ADMINISTRAÇÃO DE DEOCLECIANO

Deocleciano, prefeito de Corumbiara-Foto Wilmer G, Borges

No controle de gastos de alimentação dos funcionários da Prefeitura Municipal de Corumbiara, que prestam serviço realizando compras em outros municípios, uma pérola chamou a atenção da nossa reportagem.

Na prestação de contas do dia 30 de março de 2015, dois funcionários Renato e Domingos, teriam consumido 7  refeições e no dia 31, ou seja, no dia seguinte 10 pessoas fizeram a festa consumindo um total de 46 refeições, nesta relação aparecem Evandro, Ronaldo,  Pedro, Edson, Juarez, Leandro, Eliane e Antonio.

Na prestação de contas do mesmo dia aparecem mais uma vez Pedro, Antonio e uma pessoa identificada pelo símbolo “?”, foram nada menos que 155 refeições consumidas por 12 pessoas em dois dias, destacando ainda que Renato consumiu 7 refeições no dia 17 de março.

E os mocinhos da prefeitura de Corumbiara, não são nada humildes, pois eles preferem os restaurantes mais luxuosos da cidade de Vilhena, onde foram gastos mais de R$ 3 mil.

Aqui vai a pergunta?, cade a Câmara Municipal que não realiza a fiscalização, o município conta com seus conselhos constituídos?…

São apenas pequenas pérolas que estamos mostrando da desastrosa administração do Prefeito Deocleciano Ferreira, pois muitas outras já estão na mira do Ministério Publico Estadual e da Procuradoria Federal de Rondônia, escândalos, como o recebimento de recursos para a construção de praças públicas, pagos e serviços não realizados.

Autor: Osias Labajos/Folha de Vilhena.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com