FORÇA TÁTICA DE VILHENA RECAPTURA FORAGIDO POR HOMICÍDIO COMETIDO EM CEREJEIRAS

d3310174-d8cb-496e-a485-cc620ee62126-300x196

A recaptura ocorreu na tarde desta segunda-feira, 07, em uma residência localizada na Avenida 743, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde segundo denúncias, estava havendo um caso de violência doméstica contra mulher, sendo que o agressor seria seu marido, que é foragido da Justiça.

Diante da denúncia, uma guarnição da Força Tática se deslocou até o endereço acima citado, onde fizeram contato com a suposta vítima, esposa de Alexandro da Silva Barbosa,  de 33 anos, que negou as agressões, alegando ter sido apenas uma discussão.

Alexandro, por sua vez, confirmou a versão da esposa, porém, em contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras, a guarnição teve conhecimento de que o mesmo tinha em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de homicídio cometido na referida cidade, em novembro do ano de 2016.

Diante dos fatos, Alexandro recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Departamento de Polícia Civil, onde foi submetido a exames de corpo de delito e em seguida, foi recolhido à Casa de Detenção, onde permanecerá à disposição da justiça.

Texto: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com