FORTE TEMPORAL CAUSA DESTRUIÇÃO EM PIMENTA BUENO, RO

51caa2a2-5d88-4469-a24d-d3a57a870089

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem foi socorrido que ao cair do telhado após o temporal. Casas, comércios e órgãos públicos ficaram destelhados…

Um forte temporal provocou estragos, na tarde desta quinta-feira (28), em diversos pontos de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, várias casas, comércios e órgãos públicos foram destelhados. Ruas ficaram alagadas, árvores caíram em vias públicas e em cima de carros e motos.

Ainda de acordo com os bombeiros, apenas um pedido de socorro foi registrado para atender um homem que caiu do telhado após o temporal.

Conforme informações repassadas pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros, a chuva durou cerca de 40 minutos. Porém, vários estragos foram provocados na cidade.

24df4b73-2f45-45a7-a9c4-b3487ddbf2f6

Várias ruas ficaram alagadas, casas, comércios e órgãos públicos foram destelhadas pelo vento, entre eles, a escola estadual Raimundo Euclides Barbosa, do bairro Pioneiros.

O vento também derrubou diversas árvores nas ruas, complicando o trânsito na cidade. Algumas árvores e paredes caíram em cima de carros e motos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, alguns pontos ficaram sem energia, por causa da queda de árvores na rede elétrica.

Durante a chuva, segundo o órgão, não houve pedido de socorro, apenas uma chamada após o temporal de um homem que se feriu ao cair do temporal.

Equipes do Corpo de Bombeiros, prefeitura e outros órgãos estão trabalhando para liberar as vias.

FONTE: Por G1 Cacoal e Zona da Mata

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com