FÓRUM DE VILHENA IMPLANTA NOVO SISTEMA DE SEGURANÇA NA ENTRADA DO PRÉDIO

fórum

Na manhã desta sexta-feira, 1, o Extra de Rondôniaentrevistou a Supervisora de Segurança do Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena, Ester Oliveira de Araújo, para explicar como funciona o novo sistema de segurança na entrada da Comarca.

De acordo com Ester, o sistema implantado no Fórum determina que as pessoas que pretendem acessar o prédio da instituição realizem uma espécie de cadastramento. O visitante será fotografado e terá seu CPF e RG registrado em um banco de dados.

A supervisora explicou que, o novo método foi implantado no início do mês de agosto. E, com exceção dos funcionários, todos que frequentam o prédio precisam fazer o registro, incluindo advogados.

Ester ressalta que, o objetivo desse novo sistema é saber quem acessa as dependências do Fórum. “A pessoa que fez o registro não precisa fazer em outra Comarca, o sistema são interligados”, esclareceu a supervisora.

Ester enfatiza que, além do registro, também será instalado uma porta giratória com detector de metal e uma aparelho de raio-x, para identificar objetos em bolsas e mochilas.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

DA REDAÇÃO DOHOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com