GOE recupera motocicleta furtada e prende ladrões

moto1

Na noite de quinta-feira (23), por volta das 21horas , o Grupo de Operações Especiais do 2º BPM, comandados pelo Tenente Leandro e cabo Da Silva,recuperou uma motocicleta Honda Biz, de placa MZS 7573, furtada no último dia18, na rua T-08, entre Goiânia e São Paulo, e prendeu  Rogério de Amorim Grachet e Sávio FernandesGomes, acusados de terem furtado o veículo.

O fato ocorreu após a Central de Operações receber uma ligação informando que no bairro Primavera havia dois homens estavam tentando vender uma motocicleta pelo valor de R$ 300,00. Diante da denúncia, as guarnições de serviço, juntamente com o GOE, começaram a realizar patrulhamento pelas imediações e em determinado momento, a patrulha do GOE se deparou com os suspeitos andando a pé pela Avenida Amazonas.

Durante a abordagem, os meliantes acabaram confirmando a denúncia e levou os policiais até um mato na Estrada Velha, local onde esconderam a motocicleta. Rogério de Amorim é morador de rua e já foi preso no ano de1999, por “Furto”. A polícia ainda informou que uma quadrilha especializada em furtos de motos está agindo na cidade e, depois do roubo, as entregam para os usuários de drogas realizar a comercialização. Fonte PM Luiz do 2º BPM..

HOJERONDONIA:
Fonte: Lenilson Guedes

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com