GOVERNADOR ATENDE REIVINDICAÇÃO DO PREFEITO VINO DE PIMENTEIRAS

IMG-20171114-WA0002

O Prefeito do Município de Pimenteiras Olvindo Luiz Dondé (PDT) esteve nesta segunda-feira (13) em audiência, com o governador de estado Confúcio Moura (PMDB). A audiência selou uma parceria com o Governo do Estado de Rondônia com a Prefeitura para a realização de uma série de ações para o Município, que envolvem a galeria fluvial e a recuperação do asfalto da Av. Brasil, 5 km de asfalto Urbano, R$ 150 mil para recuperação de estradas no período de chuva e será liberado este ano e recurso para a aquisição de uma Mini-Carregadeira Bobcat que é uma reivindicação do vereador Rafael Souza (PP), e a liberação de recursos para o transporte escolar do próximo ano.

Desde o início do Governo, o governador Confúcio Moura tem mantido a política de diálogo com as administrações municipais com o objetivo de potencializar as ações de Governo e melhorar a qualidade de vida da população rondoniense. O governador Confúcio disse que diariamente ele tem se reunido com prefeitos para direcionar as políticas públicas especificas para cada cidade e região de Rondônia.

O governador Confúcio Moura destacou a importância destas obras para Pimenteiras e disse que vai trabalhar para que as obras de asfalto e drenagem sejam concluídas no próximo ano. “Este é um dos municípios mais importantes do nosso Estado, e merece como os demais toda a atenção possível, não só com asfalto, mas em todas as áreas de governo”, frisou o governador Confúcio Moura.

Para o prefeito Vino, a audiência com o governador Confúcio Moura foi muito proveitosa. “Ele atendeu todas as demandas que nós trouxemos para desenvolver a cidade de Pimenteiras. Na área de infraestrutura, saúde e educação, o governador do estado garantiu que as obras da Av. Brasil os 5 km de asfalto e a Mini-Carregadeira Bobcat serão liberados no próximo ano.

O prefeito agradeceu ao Diretor Ezequiel Neiva de Carvalho do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) por mais uma vez atender ao pedido do município e autorizar a liberação de recursos através do DER.

O prefeito esteve juntamente com os vereadores Luiz Carlos (PMDB), Rafael Souza (PP) e do secretário geral Rodrigo Sordi.

AUTOR: WILMER G. BORGES/ASSESSOR DE IMPRENSA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com