Grave acidente na BR 364 na entrada de Alto Paraíso faz 3 vítimas fatais

Por volta das 21hs de sábado, (12/05/2012), o Corpo de Bombeiros de Ariquemes recebeu uma ligação informando que avia ocorreu um grave acidente na BR 364 na entrada para o município de Alto Paraíso.

Segundo informações o veículo Fiat Strada, placa NDF-9760 transitava na BR 364, sentido Porto Velho, quando ao chegar à entrada para o município de Alto Paraíso realizou manobra para adentrar na RO 459, destino Alto Paraíso, ao cruzar a BR 364 não observou o caminhão de marca Scania, modelo T124 que transitava na BR 364 sentido Ariquemes vindo a ocasionar a colisão transversal entre os dois veículos.

Com a Violência do impacto os passageiros do Fiat Strada, sendo dois menores L.S.R., 17 anos e J.E.S.L., 12 anos vieram a óbito no local e o condutor do Strada Edimar Rigotto foi socorrido em estado grave, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito apos dar entrada no PS (Pronto Socorro).

Os três ocupantes do veículo Fiat Strada são residentes no município de Alto Paraíso e se deslocavam para suas residências no momento do acidente.

Autor: Assessoria PC.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com