JOSEMAR BEATTO VISITA ASSOCIAÇÃO NAKAYAMA DE KARATÊ E ENTREGA EQUIPAMENTOS DOADOS PELO IFRO

foto1

Na noite desta quarta-feira (09), o prefeito do município de Colorado do Oeste Josemar Beatto acompanhado do secretário de esporte Marcos Nauê, estiveram presentes no Dojô da Associação Nakayama de Karatê. Durante a visita foi entregue aos associados dezenas de protetores e capacetes, que serão utilizados pelos atletas nos treinamentos.

Os equipamentos pertenciam ao Instituto Federal de Educação, e através do intermédio da secretaria de esportes, eles foram doados para os karatecas da Nakayama.

O presidente da Associação Nakayama, Aparecido Ferreira de Souza, agradeceu o apoio da prefeitura através da Semelt,(Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) que disponibiliza o espaço físico para que os treinamentos possam ocorrer, a Associação Nakayama de Karatê Shotokam funciona em um salão cedido pela prefeitura de Colorado do Oeste, nas dependências do Ginásio de Esporte Chagas Neto, foi fundada no ano de 1990 pelo Sensei Odenildo Guilherme da Silva. Os treinamentos acontecem praticamente todos os dias, com turma infantis durante toda tarde e um turma para adultos das 19:30 as 21:00 horas.

Em 2015 a Associação completará vinte e cinco anos de existência em Colorado do Oeste, com muitos frutos, como atletas campeões e cidadãos com caráter exemplar dentro da sociedade, ressaltou o Sensei Aparecido, aproveitando para informar que os atletas estão em fase de preparação para o Joer no município de Vilhena, e para próxima etapa do Campeonato Estadual de Karatê, que acontecerá em agosto no município de Seringueiras.

DA ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com