LUIZINHO GOEBEL DÁ PARECER CONTRÁRIO À CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA A CAERD

Luizinho Goebel d_ parecer contr_rio _ contrata__o tempor_ria para a Caerd-31Out17-Gilmar de Jesus-Decom-ALE-RO

Parlamentar afirmou que o pedido fere a Constituição Federal ao criar cargos comissionados…

O deputado Luizinho Goebel (PV), durante a sessão ordinária desta terça-feira (31), declarou voto contrário ao projeto de lei encaminhado pelo Executivo pedindo autorização para contratação temporária de servidores para a Caerd a fim de atender as obras do PAC em Rondônia.

O projeto citado pelo parlamentar é de nº 799/17, que havia sido apresentado durante a última sessão ordinária, quando houve pedido de vistas do parlamentar.

Como seu pedido de vista estava vencido, disse devolver o projeto com o seu relatório. Segundo o parecer lido pelo deputado Luizinho, “qualquer tentativa de criar os cargos fica em desacordo com a Constituição Federal. Portanto, meu parecer é contrário ao projeto”, afirmou.

Devido a jurisprudência encontrada e fundamentada em seu relatório, o deputado pediu aos demais parlamentares para seguir seu parecer, sendo contrários a esta contratação.

FONTE: ASSESSORIA

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com