LUIZINHO GOEBEL SOLICITA INSTALAÇÃO DE TANQUE DE MERGULHO PARA CORPO DE BOMBEIROS DE VILHENA

Luizinho Goebel solicita instalação de tanque de mergulho para Corpo de Bombeiros de Vilhena-08Mai18-Ronaldo Afonso-Decom-ALE-RO

Parlamentar destacou extensa malha hidrográfica do Estado como justificativa à sua solicitação

A instalação de tanque de mergulho para treinamento do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Vilhena, foi solicitada pelo deputado Luizinho Goebel em indicação ao governo do Estado.

O parlamentar definiu como urgente, a necessidade de intensificar e aperfeiçoar o treinamento do efetivo em ocorrências em águas profundas.

O parlamentar destacou que Rondônia conta com uma extensa malha hidrográfica, tendo como principais rios o Madeira, Guaporé, Ji-Paraná, Mamoré, Abunã, Jamari, Jaci-Paraná Roosevelt, Mutum, Pimenta, Barão do Melgaço, entre outros.

“Alguns podem chegar a 25 metros de profundidade, com cachoeiras, corredeiras, correntezas e demais obstáculos que expõe a população a eminentes riscos”, alertou o parlamentar.

FONTE: ALE-RO/DECOM

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com