MACONHA: PM FLAGRA MULHERES COM QUASE TRÊS QUILOS DE DROGA E LISTA DE FACÇÃO

WhatsApp_Image_2018-02-04_at_09.42.32_1

No imóvel de Ana Paula ainda foi localizado uma lista de ‘batismo’ de pessoas ligadas a uma facção criminosa.

Três mulheres identificadas como Italita P. F.,27, Virginia C. P., 22, e Ana Paula C. P., 25, foram presas na noite de sábado (03), pelo crime de tráfico de drogas. Elas estavam de posse de aproximadamente três quilos de maconha em uma residência, localizada na Rua Liberdade, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pela rua da Beira (marginal da BR-364), quando viu as duas suspeitas Italita e Virginia ocupando uma bicicleta e em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e localizado dentro da bolsa de uma delas alguns tabletes de maconha. Durante diligências na casa delas, foram encontradas mais drogas que estavam enterradas.

Enquanto os militares continuavam com as averiguações, chegou na casa a suspeita Ana Paula e logo foi abordada. Verificou-se  que ela tambem tinha em seu apartamento mais drogas. No imóvel de Ana Paula ainda foi localizado uma lista de ‘batismo’ de pessoas ligadas a uma facção criminosa. Todo o material foi apreendido e as suspeitas encaminhadas para a Central de Flagrantes.

MACONHA: PM flagra mulheres com quase três quilos de droga e lista de facção
MACONHA: PM flagra mulheres com quase três quilos de droga e lista de facção
MACONHA: PM flagra mulheres com quase três quilos de droga e lista de facção
FONTE E FOTOS: RONDONIAOVIVO
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com