MATRÍCULAS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE RONDÔNIA OCORREM DE 22 A 26 DE JANEIRO

Escola-Estadual-Brasília_Tempo-integral_19.04.17_Foto_Daiane-Mendonça-19

As matrículas na rede estadual de ensino de Rondônia para o ano letivo de 2018 serão realizadas pela internet, pelo Sistema Diário Eletrônico, a partir do próximo dia 22 de janeiro. Os interessados devem fazer o cadastro para reserva de vagas pela internet, no endereço matricula.seduc.ro.gov.br. As vagas poderão ser consultadas, no período de 22 à 26 de janeiro.

A reserva de vaga será por um dia útil e a confirmação da matrícula ocorrerá com a apresentação dos seguintes documentos: comprovante de reserva de vaga emitido pelo site matricula.seduc.ro.gov.br; certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF (caso possua); comprovante de residência atualizado (contendo CEP); uma fotografia 3 x 4; histórico escolar ou declaração de escolaridade; cartão de inscrição em programa social (caso possua) e RG do responsável no caso da matrícula de menores de idade.

Os interessados em conseguir as vagas deve atentar para a validade da reserva que é de um dia útil.  O ano letivo de 2018 está previsto para começar no dia 5 de fevereiro e o encerramento está previsto para o dia 28 de dezembro.

FONTE: DECOM/RO.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com