MAURÃO RESSALTA IMPORTÂNCIA DO ANEL VIÁRIO PARA DESAFOGAR O TRÁFEGO

Maurão ressalta importância do anel viário para desafogar o tráfego-276Jun15-Foto José Hilde-Decom-ALE-RO (2)

Presidente da Assembleia assegurou apoio para a conclusão das obras na audiência pública de Ji-Paraná… 

Ao fazer o discurso de abertura da audiência pública que discute a pavimentação do anel viário de Ji-Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) destacou a importância da obra, não apenas para a cidade, mas para Rondônia.

Com extensão de 13,5 quilômetros, os serviços foram retomados pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER). “Com o anel viário, o tráfego será facilitado, desviando da área urbana de Ji-Paraná um grande volume de veículos, especialmente os de carga, reduzindo os congestionamentos e os riscos de acidentes”, destacou.

Segundo o parlamentar, “esta obra tão esperada não pode continuar parada. É preciso que aconteça e a Assembleia está à disposição para discutir, fiscalizar e apoiar a conclusão dos serviços”.

A expectativa é de que mais de mil veículos, diariamente, deixe de circular pela área central da cidade, com o anel viário em funcionamento.

Autor: Eranildo Costa Luna    

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

E-mail: hojerondonia@gmail.com / wilmergborges@hotmail.com